3ª Feira do Livro Anarquista de porto alegre

A Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre chega a sua 3ª edição, e este ano acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Estamos contentes e entusiasmadxs por realizar mais uma feira do livro anarquista, pois acreditamos ser um espaço de propagação do anarquismo e de encontro entre anarquistas e pessoas interessadas.

Este ano, diferente dos anos anteriores, a feira se realizará no Gasômetro, um espaço público e central da cidade, com o intuito de aproximar as pessoas do anarquismo, exercitando também novas maneiras de construção da feira e interação com a comunidade.

Como nas primeiras duas edições, a 3ª FLAPOA conta com propostas de coletivos locais e também de outros lugares, promovendo a troca e a mobilidade, que fortalecem a mutualidade e também a expressão de cada umx e suas particularidades.

Haverá exposição e venda de livros, zines e materiais libertários diversos durante todo o evento, que incluirá oficinas, debates e bate papos, música, teatro, e filmes que serão exibidos na sala de cinema do local.

Venha participar e contribuir com a 3ª FLAPOA!

Confira a programação completa e atualizações no site flapoa.deriva.com.br

 

En castellano

La Feria del Libro Anarquista de Porto Alegre llega a su 3ª edición, y este año se realiza los días 16, 17 y 18 de noviembre. Estamos contentxs y entusiasmadxs por realizar una feria del libro anarquista más, porque creemos que es un espacio de propagación del anarquismo y de encuentro entre anarquistas y personas interesadas.

Este año, diferente de los anteriores, la feria se realizará en el espacio Usina do Gasômetro, un espacio público y central de la ciudad, con la intención de acercar a las personas del anarquismo, ejercitando también nuevas maneras de construcción de la feria e interacción con la comunidad.

Al igual que en los años anteriores, la 3ª FLAPOA cuenta con propuestas de coletivxs locales y también de otros lugares, promoviendo el intercambio y la movilidad, que fortalecen la mutualidad y también la expresión de cada unx y sus particularidades.

Habrá exposición y venta de libros, zines y materiales libertarios diversos a lo largo de todo el evento, que incluirá talleres, conversatorios, música, teatro y películas que sserán exhibidos en la sala de cine local.

Venga a participar y contribuir con la 3ª FLAPOA!

Acompañe la programación completa y actualizaciones en el sitio flapoa.deriva.com.br

Cartaz Final FLApoa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

programacao-fla poa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: flapoa.deriva.com.br

This entry was posted in Geral and tagged , . Bookmark the permalink.